O deputado federal Irmão Lázaro (PSL), embora seja candidato ao Senado pela chapa do democrata, José Ronaldo, disse que nunca se comprometeu em apoiar o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), mas sim a Jair Bolsonaro.
Segundo o social cristão, desde que decidiu compor com o grupo, ficou claro que apoiaria Bolsonaro pela relação de amizade que nutre com o correligionário.
“Respeito a trajetória de Geraldo, mas pessoalmente o meu apoio é de Bolsanaro. É lógico, que no palanque de Zé Ronaldo não o citarei, não pedirei voto para ele, mas em minhas caminhadas pessoais, em minhas redes sociais não há nada que me impeça de fazer isso “, enfatizou.
Lázaro reforçou ainda, que o seu comprometimento desde o inÃcio foi em apoiar à s candidaturas de Zé Ronaldo e Jutahy Magalhães (PSDB).
“E tenho honrado isso por entender que é o melhor para a Bahia”, disse, complementando que se houveram conversas em torno da adesão da sigla à candidatura de Alckmin foram feitas com o presidente estadual do PSC, Heber Santana e o seu pai Eliel Santana, integrante do diretório. “Comigo nunca houve esse acordo”, frisou.