-------- PUBLICIDADE --------
18 de dezembro de 2019
Brumado

Lek denuncia contrato de Construtora para Recepcionistas e Maqueiros no Hospital de Brumado

Foto Reprodução

O vereador Lek Cabeleireiro abre a boca e denuncia contrato da Pompeia Construtora. Segundo o vereador, a prefeitura abriu uma licitação para contratar 34 funcionários, sendo 04 Maqueiros e 15 Recepcionistas que irão trabalhar no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), e mais 15 Recepcionistas para trabalhar nas Unidades Básica da Saúde.

O vereador chama a atenção ao valor pago para a empresa de construção por ano chega a 1.490,245,92. Lek diz ainda que além desse valor desproporcional que será recebido pela construtora, o vereador ainda diz que o prefeito está fazendo isso como cabide de emprego e relata a realidade da saúde no município.

“Falta médicos e dentistas nas Unidades Básica da Saúde, além de faltar um neurocirurgião na Unidade de Terapia Intensiva UTI de Brumado, quando um paciente precisa de um neurocirurgião tem que ir pra outro município, isto sem contar a UPA que está pronta á anos e não funciona e se convocar os concursados para trabalhar vai ficar pela metade do preço”, mas se chamar não terá o voto de cabresto por isso não chama”, declara Lek.