Parece que o castelo construÃdo ao longo desses quase 16 anos no poder em Brumado está desmoronando. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), vive momentos atordoados de notÃcias ruins, vários vereadores que o acompanhava durante o mandato deixaram o barco do prefeito.
Denúncias e denúncias contra sua administração já são constantes e arranham cada vez mais a imagem do gestor municipal. Devido esses desgastes polÃticos dentro do grupo, uma fala de um empreiteiro em áudio vazado diz que tem que fazer uma uma saÃda honrosa para Eduardo.
Para piorar o clima polÃtico do prefeito, uma Ong deu entrada tanto na justiça federal como na Câmara de Vereadores de Brumado, com denúncias de supostas destinações indevida dos recursos do precatório do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) e supostas fraudes em processos licitatórios. Na próxima segunda-feira (06), haverá votação, na Câmara de Vereadores para admissibilidade e prosseguimento da denúncia para cassação do mandato do prefeito.