A ex-vereadora de Salvador, Lorena Brandão (PL), que era uma das cotadas para assumir o posto de candidata a vice-governadora na chapa de João Roma (PL), disse, durante a convenção do partido realizada na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador, que não estava dando seu apoio ao ex-ministro da Cidadania por “uma missão que está acima de cargos”. A escolhida para a vice foi a médica Leonídia Umbelina, do PMB, a quem Lorena disse que passava o “cajado” de forma “digna e honrosa”.
“São nossas famílias, são nossas crianças, é a educação do Brasil. É esse o nosso maior compromisso e da Bahia também e nós entregamos esse projeto nas mãos do Senhor agora, para que os seus desígnios sejam estabelecidos”, disse Lorena que, como a candidata a vice-governadora, é evangélica.
“Pensando nisso, eu gostaria de agradecer às orações de vocês, toda a torcida, às mensagens que recebi, mas passar esse cajado de forma digna e honrosa para a doutora Leonídia. É dando a mão porque eu e você, juntas, e Deus somos a maioria”, disse a ex-vereadora, durante discurso na Convenção do PL.