• Início
  • ››
  • Esportes
  • ››
  • Bahia perde para o São Paulo e contabiliza segunda derrota seguida no Brasileirão
-------- PUBLICIDADE --------
29 de novembro de 2020
Esportes

Bahia perde para o São Paulo e contabiliza segunda derrota seguida no Brasileirão

Foto Reprodução

Bahia e São Paulo se enfrentaram na noite deste sábado (28), ás 19h, na Arena Fonte Nova pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi equilibrada na primeira etapa, mas no segundo tempo, o São Paulo mostrou força bateu o Esquadrão pelo placar de 3 a 1.

Os gols foram marcados por Luciano e Arboleda. O Bahia diminuiu a vantagem dos paulistas com Clayson.

Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação do Campeonato, apenas quatro pontos na frente do Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

O jogo

Aos seis minutos da segunda etapa, Luciano aproveitou lançamento de Reinaldo e falha da defesa do Bahia para lançar uma bicicleta e contar com a sorte para abrir o placar. Bahia 0 x 1 São Paulo.

O segundo do Tricolor Paulista aconteceu aos 20 minutos. Após cobrança de falta de Reinaldo, Arboleda subiu mais que a defesa do Bahia e testou no canto de Douglas. Bahia 0 x 2 São Paulo.

O São Paulo chegou ao terceiro aos 20′. Daniel Alves tocou boa bola para Reinaldo, que cruzou rasteiro para Luciano. O artilheiro da noite bateu de esquerda e marcou novamente. Bahia 0 x 3 São Paulo.

A resposta do Bahia aconteceu aos 35′. Nino Paraíba invadiu a área e passou para Clayson. O atacante Tricolor mandou no canto de Volpi. Bahia 1 x 3 São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x São Paulo – Série A (23ª rodada)

Data: 28 de novembro de 2020 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões Amarelos:Daniel Alves, Gabriel Sara (São Paulo)
Cartões Vermelhos:
Gols: Clayson (Bahia); Luciano 2x, Arboleda (São Paulo)

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Elias e Ramon (Élber); Alesson (Saldanha), Rossi e Rodriguinho (Daniel). Técnico: Cláudio Prates.

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran (Vitor Bueno), Arboleda, Léo (Tchê Tchê) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Hernanes), Igor Gomes (Rodrigo Nestor) e Daniel Alves; Luciano (Pablo) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.