-------- PUBLICIDADE --------
10 de novembro de 2021
Brasil

Eleições 2022: Moro se filia ao Podemos: “O Brasil precisa de líderes que ouçam a voz do povo”

Da Redação

Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (10), o ex-juiz Sérgio Moro, assinou e sacramentou sua filiação ao Podemos em Brasília. “O Brasil precisa de líderes que ouçam a voz do povo”, destacou em seu discurso. O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro deverá concorrer à presidência da República na eleição o próximo ano. 

“Quebramos a impunidade da corrupção. Julgamos e condenamos pessoas poderosas da política e dos negócios e pela primeira vez pagaram por seus crimes”, afirmou. O ex-juiz foi tratado como um porta estandarte da justiça com realce na sua atuação em Curitiba, na Lava Jato.

Caso não vingue a candidatura à presidência da República, o ex-ministro pode se candidatar a senador pelo Paraná. A vaga ocupada por Álvaro Dias, também integrante do partido e um dos entusiastas da filiação de Moro.

Cerca de 700 pessoas participaram do evento, realizado no centro de convenções Ulysses Guimarães. Falaram antes de Moro o senador Álvaro Dias, candidato à Presidência do partido em 2018 e a presidente do Podemos, Renata Abreu. 

“Os barões da corrupção querem sequestrar a narrativa dizendo que o Moro julgou por interesses políticos. Não venham dizer que Sergio Moro julgou por interesses políticos. Julgou pelo país, pela democracia. Condenou aqueles que roubaram não apenas os recursos públicos, mas os sonhos e esperanças de vida melhor do povo brasileiro”, discursou o senador.