O médico Antônio Sabino Oliveira Rodrigues, de 42 anos, foi preso na tarde do último domingo (24), em Malhada de Padras. De acordo com a polÃcia, o médico é acusado de praticar direção perigosa e embriaguez na condução da moto XT600.
Conforme o apurado pela Redação do Sudoeste Acontece, o médico tinha 45 dias que estava como contradado da prefeitura de Malhada de Pedras. Segundo a ocorrência policial, Antônio Sabino no ato da abordagem e prisão, teria cometido crimes de desobediência, resistência, ameaça, direção perigosa, tráfico de influência e embreaguez ao volatante.
O médico teria dito para os policiais que ninguém tocaria no seu veÃculo, porque ele é pessoa influente, primo da Comandante da Companhia de PolÃcia e que seria Tenente do Exército e médico.
Sabino ficou preso e só foi solto nesta terça-feira (26), após o médico ser ouvido na audiência de custódia e pagar seis salários mÃnimos de fiança. A PolÃcia Civil continua ouvido pessoas envolvidas na ocorrência.
Antônio não poderá mudar de residência, e nem dela se ausentar por mais de 10 dias, sem autorização judicial; manter atualizado seu endereço e telefone celular e comparecer em juÃzo sempre que for intimado.