• Início
  • ››
  • Sem categoria
  • ››
  • Secretaria da Fazenda informa contribuintes sobre criação de serviço para emissão de documentos on-line
-------- PUBLICIDADE --------
3 de abril de 2017
Sem categoria

Secretaria da Fazenda informa contribuintes sobre criação de serviço para emissão de documentos on-line

Brumado Acontece

Brumado Acontece

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria da Fazenda – Sefaz, está iniciando um processo para modernização tributária, que, entre outras ações, prevê a disponibilização de diversos serviços on-line com a finalidade de melhor atender os contribuintes do município. Uma dessas ferramentas é o Cidadão Web, serviço disponível dentro do Portal do Contribuinte, através do qual é possível emitir certidão negativa, guias de IPTU e guias de alvará. Para ter acesso ao serviço, basta clicar no banner “Portal do Contribuinte”, localizado na página inicial do site, ou clicar diretamente no link http://www.brumado.ba.gov.br/portaldocontribuinte. Para gerar os documentos é necessário informar CPF ou CNPJ e a inscrição imobiliária (no caso da geração da guia de IPTU). O Cidadão Web é uma área criada com o objetivo de eliminar filas e agilizar o atendimento aos cidadãos, proporcionando à administração pública um perfil mais moderno e eficiente.