O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, elogiou a atuação do senador Flávio Bolsonaro após os Estados Unidos classificarem o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas. A declaração foi publicada na noite de quinta-feira (28) nas redes sociais do governador. A decisão do...

