O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta segunda-feira (1º) que o ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com ele, em algumas ocasiões, sobre a possibilidade de disputar a Presidência da República. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. Segundo Tarcísio,...


