Emissários de Lewandowski avisam Planalto de que ele aceitaria Justiça, diz colunista

Emissários de Ricardo Lewandowski avisaram o entorno do presidente Lula de que não procederia o que saiu na imprensa sobre o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)não estar aberto a um convite para assumir o Ministério da Justiça. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

De acordo com um interlocutor de Lewandowski disse a gente muito próxima a Lula, Lewandowski aceitaria o convite.

Atualmente, o ex-ministro do STF é o nome favorito para assumir a pasta que Flávio Dino deve deixar em meados de janeiro. Mas Lula, fiel ao seu lento ritmo de tomada de decisão neste terceiro mandato, ainda não bateu o martelo.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila