Polícia investiga agressão e suposto estupro de adolescente de 12 anos em Licínio de Almeida

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (14), em Licínio de Almeida, para verificar um caso de estupro. De acordo com a ocorrência, uma adolescente de 12 anos, deu entrada no hospital municipal, suspeita de ter sido estuprada. O caso ocorreu na zona rural do município.

A vítima estava acompanhada da mãe que relatou que teria saído de sua casa no povoado Fazenda Tirapina, para ir à casa de seu pai, o avô da adolescente. Ao retornar, não encontrou a filha. A Mulher iniciou buscas pela adolescente nas imediações e aproximadamente 2 quilômetros da residência ouviu gritos da filha.

A garota relatou que foi golpeada na cabeça por um homem de capacete e que não se lembrava de mais nada. O Conselho Tutelar foi acionado, juntamente com uma psicóloga do Creas. A vítima foi orientada procurar a Delegacia de Polícia Civil para expedir um exame de conjunção carnal para constatar o estupro. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas na localidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.  

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila