
A Polícia Civil prendeu na cidade de Paulo Afonso um homem suspeito de liderar uma organização criminosa no município de Caruaru, em Pernambuco. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (3).
Com o suspeito foram apreendidos uma pistola ponto 40 e várias munições do mesmo calibre, além de colete balístico. De acordo com a polícia, também foram apreendidos veículos, celulares, porção de maconha e um caderno com anotações contábeis, supostamente sobre a atividade criminosa. Todo o material juntamente com o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a polícia, o suspeito responde em Pernambuco pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, mas estava foragido desde 2019. O homem apresentou como documento na hora da abordagem, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao consultar a Carteira Nacional de Habilitação, foi constatado que a mesma não existe.
Durante interrogatório, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, confessou que havia falsificado uma certidão de nascimento. O foragido ficou preso à disposição da justiça e deve ser recambiado para Pernambuco, onde responde pelos crimes homicídio e tráfico de drogas.