SMTT vem ampliando videomonitoramento em Brumado

Parte da sinalização vertical em Brumado já foi implantada para funcionamento da área azul, diz  coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo. O SMTT vem ampliando toda a sinalização de trânsito na cidade.

Em Brumado, o espaço de estacionamento rotativo deveria estar funcionando desde o mês passado. A empresa responsável pela gestão da área continua fazendo adequações na sinalização do centro comercial. A informação é do coordenador.

A prefeitura notificou a empresa para conferir agilidade ao processo. Uma das ações que fazem parte desse processo é a expansão do centro de monitoramento urbano da cidade. Com a ampliação, mais câmeras serão adquiridas pela prefeitura para monitoramento urbano.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila