PM apreende na cidade de Rio do Pires fogos de artifício em casos de perturbação do sossego

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu no último sábado (10), caixas de fogos de artifício em Rio do Pires. Segundo a polícia, grupos de apoio político estariam promovendo eventos não autorizados, com som automotivo em alto volume, provocações e uso de fogos de artifício no centro da cidade. 

A apreensão ocorreu após denúncia de perturbação do sossego. Mais tarde, a polícia voltou a ser acionada para intervir em outro caso de perturbação. Desta feita, no Distrito de Varzinha. A guarnição contou com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a situação foi controlada e a ordem restabelecida. 

Já no domingo (11), a polícia realizou operação com o reforço das guarnições da Rondas Especiais (RONDESP) e do PETO da 4ª CIPM, garantindo a segurança durante um evento festivo e uma cavalgada no distrito de Ibiajara. Durante a operação, foram apreendidas quatro caixas de fogos de artifício do tipo girândola e quatro caixas de artefatos 12×1.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila