Batida frontal envolvendo CB 300 e um Crossfox deixa uma pessoa ferida em Vitória da Conquista

Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado quarenta minutos após um motociclista perder a direção do veículo e sair da pista na BA-263. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), a colisão ocorreu às 22h40, deste sábado (14), trecho Vitória da Conquista a Itambé.

A CB 300 e um Crossfox bateram de frente. O condutor da motocicleta de 40 anos sofreu ferimentos leves, já o motorista do Crossfox de 29 anos, não teve ferimentos. O local foi devidamente sinalizado pela Polícia Rodoviária até a retirada dos veículos.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila