-------- PUBLICIDADE --------
26 de novembro de 2024
Bahia

‘Estou dando o mínimo para João Roma’, diz Raimundinho da JR, que anuncia ida para o Solidariedade

O deputado estadual Raimundinho da JR negou, em conversa com esta Política Livre , que foi notificado sobre o processo de expulsão do PL anunciado hoje, pela primeira vez de forma aberta, pelo presidente do partido na Bahia, João Roma .

“Não recebi nada. Vou até olhar hoje de novo no gabinete. Não estou preocupado. Estou dando o mínimo para João Roma”, declarou o parlamentar.

Segundo afirmou o presidente do PL baiano em entrevista à rádio A Tarde FM, na manhã desta segunda, Raimundinho da JR é alvo de processo disciplinar para apoiar o governo Jerônimo Rodrigues (PT), contrariando a orientação da legenda. O deputado é, inclusive, um dos vice-líderes do bloco governamental.

Raimundinho também rebateu a fala de Roma de que o próprio deputado teria manifestado o desejo de sair do PL, de modo que a expulsão poderia ser um processo harmônico, sem risco de perda do mandato por infidelidade.

“Nunca pedi para deixar o PL. Vamos ver o que vai acontecer. Eu mesmo, se sair, vou para o Solidariedade. Já foi convidado pelo presidente do partido na Bahia, o deputado estadual Luciano Araújo”, revelou.