Uma mulher foi feita de refém após um homem invadir o Mercado Ideal, em Ipirá. Conforme a polícia, era por volta das 8h deste domingo (1º), quando o homem em aparente surto psicológico fez uma funcionária de refém.
De posse de uma faca tipo peixeira, ele exigia melhorias na segurança pública da cidade e investigações contra policiais. O local foi isolado pela Polícia Militar que passou a negociar a libertação da funcionária.
Para liberar a mulher, o homem pediu a presença da imprensa e que divulgasse as mensagens que ele teria para dizer, entre elas acusações contra a Polícia Militar da cidade. “Peço investigações sobre certos policiais, que supostamente são envolvidos com milícia que fornece drogas para facção na cidade e que encobrem o que acontece de errado na cidade”, diz o homem.
Testemunhas afirmaram que apesar do susto, a mulher feita refém não corre risco de vida. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itaberaba. Até o momento a Polícia Militar não se manifestou sobre a ocorrência. O espaço segue aberto.