Batida entre carros termina com bebê morto e seis pessoas feridas em Ilhéus

Uma batida entre dos veículos deixou um bebê morto e seis pessoas feridas na manhã de domingo (15), em um trecho da BA-001, entre as cidades de Ilhéus e Una, no sul da Bahia.

De acordo com o Comando Especializado de Policiamento Rodoviário (CEPRv), acidente aconteceu por volta das 5h40, no KM 304. O bebê de apenas seis meses e identificado pelo prenome Aislan, chegou a ser socorrido, mas teve o óbito confirmado a caminho do Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.

Segundo informações iniciais, um dos veículos trafegava em alta velocidade, no sentido Una, quando parou no meio da pista e foi atingido pelo segundo carro. O impacto fez com que o que provocou a batida capotasse.

Um homem de 27 anos que dirigia o primeiro carro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos bombeiros para o Hospital Costa do Cacau, onde está internado.

Outras cinco pessoas que estavam no veículo que capotou também ficaram feridas. Eles foram levados para a mesma unidade de saúde, onde seguem internados. As vítimas foram identificadas como Felipe Ferreira Dias, 27, Eliel Jesus dos Santos, Hélio Manoel Lima, Valter da Silva Dias, 36, Rafael Celestino dos Santos, e Gabriela de Oliveira Barreto, 43.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila