O Secretário de Administração, Carlos Magno, deve assumir a liderança do grupo político de Eduardo Lima Vasconcelos visando 2028. Maguinho, como é conhecido, foi eleito vereador apoiado por Vasconcelos.
Magno foi o segundo vereador mais votado da cidade, mesmo disputando o cargo pela primeira vez. Nos bastidores, o nome de Maguinho é especulado para fazer oposição séria, mas ferrenha como o prefeito eleito Fabricio Abrantes fez com Eduardo.
Maguinho é experiente, entrou na prefeitura com 18 anos. Trabalhou em diversos setores como licitação, digitador, diretor administrativo, no RH, assessor do prefeito, chefe de gabinete, secretário de administração e secretário de desenvolvimento social. Carlos trabalhou em cinco eleições municipais e aprendeu a fazer política com Eduardo.
Empresários ligado diretamente ao prefeito vão manter a chama da oposição acesa visando 2028, e o principal líder político de oposição a Abrantes é Maguinho. Vasconcelos é conhecido por ser um estrategista político.
Em contato com o vereador eleito e atual secretário de administração, Maguinho, desconversou sobre alguns questionamentos e destacou que pretende seguir sua carreira política como vereador. Maguinho reafirmou que está diretamente ligado e sintonizado com Guilherme Bonfim, o grupo que foi eleito, e também com o prefeito Eduardo Vasconcelos.
Segundo Maguinho, o compromisso é de fazer uma oposição séria e comprometida, sempre pautada no respeito e na responsabilidade com o povo de Brumado. Ele enfatizou ainda que qualquer direcionamento político será decidido em alinhamento com Eduardo Vasconcelos, reconhecendo sua liderança e experiência na condução dos rumos políticos do município.