Familiares e amigos são atacados por enxame de abelhas durante enterro em Ilhéus


Um sepultamento que acontecia em um cemitério no bairro Basílio, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi interrompido por um ataque de enxame de abelhas, no último domingo (9). Parentes e amigos da pessoa que estava sendo sepultada foram atacados pelos insetos e precisaram receber atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o enxame estava ao lado da cova onde a pessoa seria enterrada. Todos os feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Esperança.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas desesperadas para fugir das abelhas. A situação só foi controlada após a chegada dos bombeiros.

“Picada de abelha pode levar a morte ou deixar sequelas graves. O cidadão não tem paz nem mesmo na hora da despedida do ente querido”, disse uma mulher que gravou o vídeo.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila