Polícia prende duas pessoas em flagrantes por furto de trilhos da Empresa VLI em Brumado

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil, resultou na prisão de duas pessoas na tarde da última sexta-feira (21), na cidade de Brumado. Conforme a polícia, um ferro velho localizado no Bairro Esconço teria comprado vários pedaços de ferro dos trilhos da Empresa VLI.

No local, os policiais encontraram os objetos configurado o flagrante. Segundo a empresa que opera a linha férrea, o furto danificou os trilhos da ferrovia causando a paralisação das locomotivas que ficaram impedidas de trafegar.

Durante a operação policial foram recuperados mais de uma tonelada de ferro dos trilhos da ferrovia. Foram presas duas pessoas em flagrante por furto e receptação, ficando a disposição da justiça criminal em Brumado.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila