Março Mulher: Distrito de Ubiraçaba recebe evento especial em homenagem às mulheres

Na manhã deste domingo (23), o distrito de Ubiraçaba foi palco de mais uma edição do Março Mulher, evento promovido pela Prefeitura de Brumado para celebrar e valorizar as mulheres do município. A programação aconteceu no Colégio Municipal em Tempo Integral Manoel Fernandes dos Santos e reuniu dezenas de participantes em uma manhã repleta de atividades voltadas ao bem-estar, autocuidado e lazer.

A abertura do evento contou com uma animada aula de ginástica, promovendo saúde e qualidade de vida. Em seguida, as participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã. Outro destaque foi o espaço da beleza, onde foram oferecidos serviços como unha, cabelo e maquiagem, proporcionando momentos de cuidado e elevação da autoestima.

Para encerrar com alegria, um show musical animou o público.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila