Família de idosa internada na UPA de Guanambi com bactéria multirresistente pede transferência urgente

A família de uma idosa de 75 anos internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, pede ajuda para transferir a idosa para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Maria Cândida de Jesus foi regulada e aguarda uma vaga de urgência. A idosa está acamada desde que foi atropelada por uma motocicleta há cerca de oito meses, desde então, sua saúde se deteriorou. Há meses, Maria Cândida tem apresentado episódios recorrentes de febre e tem sido levada com frequência à UPA, de onde sempre retornava sem que o quadro fosse estabilizado.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila