CIPRv apreende veículo com restrição de circulação em Vitória da Conquista

Na manhã deste domingo (27), Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária, (CIPRv/Brumado) apreenderam um veículo com restrição de circulação no Posto de Pradoso em Vitória da Conquista

Na fiscalização, a guarnição constatou através do sistema de consulta que o veículo possuía Restrições Judiciais Sobre Veículos Automotores (RENAJUD) pelo Tribunal de Justiça do Paraná e Goiás.

Diante do exposto, o veículo foi conduzido para o pátio do Detran de Vitória da Conquista para adoção das medidas legais cabíveis.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila