Vaqueiro encontra recém-nascido em fundo de escola em João Dourado


Um homem que olhava um gado no fundo de uma escola estadual, em João Dourado, no norte da Bahia, encontrou um recém-nascido em um matagal. O bebê do sexo masculino ainda estava com o cordão umbilical e com formigas no corpo.

O vaqueiro teria ouvido choro de criança e, ao se aproximar de uma caixa de papelão e removê-la. Ele pediu ajuda aos funcionários e encaminharam o bebê para Hospital Municipal Doutor Benedito Ney.

De acordo com informações da prefeitura de João Dourado, durante o atendimento médico, foi constatado um quadro de desidratação sendo necessário transferí-lo para o Hospital Regional de Irecê. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde do bebê e caso é investigado pela Polícia Civil.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila