Colisão na BR-030 deixa cinco mortos em Guanambi

Cinco pessoas morreram em uma colisão frontal no final da manhã desta segunda-feira (5), em Guanambi. A batida envolvendo Voyage, placa OKT: 3C38, cor prata, e Fox, placa DMO:7G91, ocorreu por volta das 11h50, na BR-030. Segundo a polícia, veículos seguiam em sentidos contrários, quando houve a colisão frontal.

Morreram no acidente Alex Mendes de Oliveira, conhecido como Léo Cigano, 36 anos, motorista do Voyage, residente em Palmas de Monte Alto.

No Fox morreram o motorista Jonas da Silva Marques, 34 anos, seu pai Obaldo Silva Marques, 62 anos e seu tio Ivalter da Silva Marques, 51 anos, além dos primo Flávio Menezes da Silva, 52 anos, moradores da comunidade de Barriguda, zona rural de Palmas de Monte Alto. Todos da mesma família.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila