
O influenciador baiano Pedro Valente relatou, nesta segunda-feira (5), nas redes sociais, dificuldades para acessar serviços básicos em Salvador. Segundo a publicação, ele está há quatro dias sem internet porque técnicos da operadora TIM não podem acessar o bairro em que ele mora, devido à atuação de facções criminosas.
De acordo com Valente, a empresa informou que a área onde fica a caixa de transmissão está “tomada por facções” e que os funcionários não receberam autorização para entrar. Segundo ele, a operadora alegou que a residência fica em uma “área de insegurança permanente”.
“Agora preciso descobrir qual operadora as facções permitem contratar”, escreveu o influenciador em tom irônico.
Ainda na publicação, Pedro lamentou o cenário da segurança pública no estado: “Essa é a Bahia, o meu estado, um estado que sucumbiu às facções. Hoje para mim é um dia muito triste, não pela falta de internet, mas pela constatação de que a gente está chegando no fundo do poço”.