Homem encontrado morto em porta-malas na cidade Barreiras sofria de problemas psicológicos

Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que a vítima identificada como Thiago Foloni, de 29 anos, entra no porta-malas de um Chevrolet Opala estacionado na concessionária em Barreiras.

Segundo a polícia, o fato ocorreu no início da tarde do último sábado (10). A morte foi descoberta apenas no fim da manhã de domingo (11), quando o proprietário do automóvel retornou ao local e abriu o porta-malas, encontrando o corpo. 

O dono do carro, que não tinha qualquer vínculo com a vítima, havia levado o veículo a uma concessionária para tentativa de venda. Como o negócio não foi concretizado, ele retornou para buscá-lo. Conforme relato, nesse intervalo que Thiago entrou no compartimento traseiro, momento que foi registrado pelas câmeras.

A vítima enfrentava crises psicológicas e fazia tratamento médico. Ele estaria em surto no dia do ocorrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, tudo indica que a morte tenha sido acidental.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila