
Uma operação conjunta entre a (22ª Coorpin/Guanambi) e (10ª Coorpin/Vitória da Conquista), resultou na prisão de um homem de 38 anos, suspeito de participar do furto a uma casa lotérica de Barra do Choça. A prisão ocorreu na última segunda-feira (12), na cidade de Guanambi. O cumprimento de mandado de prisão foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Barra do Choça.
Durante a diligência, realizada no bairro São Sebastião, em Guanambi, foi executada busca na residência do capturado, onde foram apreendidos R$ 6.200,00 escondidos sob uma mesa com o uso de fita adesiva, além de um aparelho celular Iphone XS Max, de cor dourada, 64GB, com dois IMEIs cadastrados. Todo o material foi lacrado e apresentado na Sede da 22ª Coorpin em Guanambi.
Foram efetuadas as comunicações ao Poder Judiciário das Comarcas de Guanambi e Barra do Choça, bem como à família do custodiado. O preso permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a repressão qualificada à criminalidade, atuando de forma integrada no combate às organizações criminosas e à prática de crimes patrimoniais.