CIPRv apreende 2 quilos de crack na BR-030 em Rio do Antônio

Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Companhia Independente de Polícia Rodoviária, (CIPRv), apreendeu 2 tabletes de crack e três celulares. A apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na BR- 030, no Distrito de Ibitira, em de Rio do Antônio.

A ação ocorreu durante abordagem a um ônibus de turismo, que foi encontrado no compartimento de bagagens 2 tabletes embalados com crack, pesando aproximadamente dois quilos, e três celulares.

O material apreendido e duas mulheres suspeitas como sendo responsáveis pela droga foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Brumado para adoção das medidas legais cabíveis.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila