
O crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais em Livramento. A agressão física e emocional contra a jovem ocorreu na manhã da última quarta-feira (14). A jovem de prenome Daniela, foi agredida cruelmente por um rapaz supostamente namorado da vítima. O crime aconteceu em um local recuado da cidade, em uma área de vegetação. A vítima foi agredida várias vezes com um pedaço de madeira. Daniela tenta se defender das agressões, colocando as mãos à frente do corpo.
Com injúria e um tom ameaçador, o indivíduo ainda profere palavras de baixo calão e intimidadoras, como: “Tira a mão, viu desgraça, viu satanás” e “Tu mais nunca mente, tu tá me ouvindo, sua descarada? “Pensou que eu iria passar batido?”.
Após a filmagem e as agressões, o vídeo foi compartilhado em grupos do WhatsApp e gerou grande repercussão. O pai da vítima, Danilo Bomfim, tomou conhecimento das agressões à noite, quando percebeu hematomas pelo corpo da filha. O homem acionou a Polícia Militar, por volta das 21:00h, na Praça Coronel Zezinho Tanajura, e denunciou o caso.
A vítima bastante machucada foi orientada a procurar um atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). O suspeito foi detido pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), após pular muros e esconder em uma construção no bairro Benito Gama. Com ele foram encontrados seis trouxinhas de maconha, além de um celular e um carregador. O autor deve responder por violência doméstica (Lei Maria da Penha), tortura e posse de drogas.