Motorista é baleado em atentado que teria como alvo diretor do presídio de Eunápolis

Um funcionário terceirizado da empresa Reviver, que atua na cogestão do Conjunto Penal de Eunápolis (BA), foi baleado na noite desta terça-feira (20) nas proximidades da unidade prisional. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o homem, que trabalha como motorista, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia um veículo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Eunápolis, onde permanece internada em estado gravíssimo. A Seap informou que está acompanhando a evolução do quadro de saúde do funcionário e lamentou o ocorrido.

Segundo as primeiras apurações, o alvo do atentado seria o diretor do presídio, o policial penal Jorge Magno Alves. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores dos disparos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila