Cantor é esfaqueado e morto em Itacaré; suspeita é ex-companheira menor de idade

O cantor Lucca Makezi, de 27 anos, foi morto após ser esfaqueado pela ex-companheira na tarde deste sábado (31), no Bairro Novo, em Itacaré, no sul da Bahia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas dos Santos Lima, nome de batismo do artista e ex-vocalista da banda Vitrine do Amor, foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Itacaré, onde teve a morte confirmada.

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) localizaram a suspeita na residência onde o crime ocorreu. Trata-se de uma adolescente de 17 anos.

A menor foi apreendida e encaminhada à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda apura as circunstâncias do homicídio.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila