
Brutal e trágico, assim foi o capotamento registrado por volta das 22h40 de sábado (21), na BR-030, em Guanambi, região sudoeste da Bahia. Corolla prata. O carro envolvido era um Toyota Corolla, placa IWB5A71, que seguia sentido Palmas de Monte Alto quando capotou numa curva após a ponte.
De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o veículo desceu uma ribanceira e parou em um lagedo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar uma das vítimas, mas ela não resistiu e morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Marta Guimarães Silva, 42 anos, e Stefany Pereira Ferreira Silva, de apenas 19 anos.
Ambas eram moradoras da cidade Guanambi. Maria residia no Sítio Inchur, distrito de Ceraíma. Stefany vivia no bairro Brasília. Segundo agentes do Departamento de Fiscalização de Trânsito, a condutora foi arremessada a cerca de 20 metros do veículo.
O 17º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, cuidou dos procedimentos iniciais e preservação da cena, os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As causas ainda serão apuradas, mas há indícios de que a motorista perdeu o controle do veículo na curva da ponte.