
Um homem natural de Sebastião Laranjeiras morreu na madrugada deste domingo (22), após um acidente violento na BR-122, no Sudoeste da Bahia. Edvan de Souza Cerqueira, de 40 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 no momento da colisão. Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 4h, na entrada da cidade de Pindaí, nas proximidades da Fazenda Sapé.
De acordo com relatos, o motociclista colidiu frontalmente com um automóvel GM Celta, azul, com placas de Guanambi, conduzido por uma mulher. Entretanto, a motorista do carro, identificada como Juliana Gomes Batista, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Gravemente ferido, Edvan não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro. Horas após o ocorrido, equipes da Polícia Militar chegaram à cena e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.