Colisão frontal entre caminhonete e carro deixa idoso morto na BR-122, em Pindaí 

Um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio matou um idoso de 75 anos na noite de quinta-feira (10), na BR-122, em Pindaí (BA). O caso ocorreu por volta das 19h, no km 2 da rodovia, na saída para Urandi. A colisão envolveu uma Toyota Hilux e um GM Classic.

Clarício de Souza Cruz, condutor do GM Classic, morreu no local. Ele ficou preso às ferragens e teve o corpo removido por bombeiros. Deijinane Silva Santos, de 26 anos, dirigia a Hilux. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Municipal de Pindaí, onde permanece em observação.

Segundo Deijinane, um Corolla que seguia à frente conseguiu desviar do carro que vinha na contramão. Ela não teve tempo de evitar a colisão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmaram a morte de Clarício. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e só foi liberado após a remoção dos veículos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil vai investigar a dinâmica e as causas do acidente. Em 2019, Clarício se envolveu em outro acidente na mesma rodovia. Na ocasião, um ciclista de 43 anos morreu após ser atingido por um carro.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila