
Brenno Caldas Teixeira, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (20), na comunidade de Arapiranga, zona rural de Rio de Contas, Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h30 após relatos de uma possível tentativa de homicídio na região conhecida como Furna.
Durante o deslocamento, a guarnição foi informada que a vítima havia sido socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital de Livramento de Nossa Senhora. Apesar dos esforços médicos, Brenno não resistiu aos ferimentos causados por dois disparos de arma de fogo e morreu na unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da PM realizaram diligências pela região ainda na madrugada, mas o suspeito do crime não foi localizado até o momento. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar e prender o autor dos disparos. O crime chocou moradores da comunidade rural, que agora cobram justiça e mais segurança para a população da zona rural de Rio de Contas.