Bahia empata com gol nos acréscimos e mantém G-4 em jogo insano contra o Fluminense

Na base da raça e da emoção, o Bahia arrancou empate por 3 a 3 com o Fluminense, neste sábado (9), na Arena Fonte Nova, e segurou a vaga no G-4 do Brasileirão. O duelo foi de tirar o fôlego. Teve viradas, expulsão, falha de goleiro e gol salvador de Luciano Juba nos minutos finais diante de mais de 35 mil torcedores.

O Flu, mesmo com time alternativo, largou na frente com Cano aos 9. O artilheiro finalizou de primeira e não deu chance a Ronaldo. O empate veio rápido. Everton Ribeiro achou Jean Lucas, que dividiu com a defesa. Facundo Bernal desviou contra e fez 1 a 1 aos 12. O Esquadrão virou aos 18. Willian José deixou Everton Ribeiro livre, e o camisa 10 finalizou com categoria. A Fonte Nova explodiu. Na volta do intervalo, Cano apareceu de novo e, de voleio, empatou para o Flu aos 3 minutos. O jogo ganhou tensão e entradas duras.

Nonato recolocou os cariocas na frente aos 26, contando com falha de Ronaldo. O cenário parecia definido, mas o Bahia foi buscar. Aos 44, Luciano Juba apareceu como centroavante e, de cabeça, empatou para o delírio da torcida. O fim foi ainda mais quente. Freytes foi expulso nos acréscimos por parar Jean Lucas na entrada da área. O Bahia quase virou, mas Fábio salvou. Com 30 pontos, o Bahia segue no G-4. O Fluminense chegou a 24 e ocupa a 9ª posição na tabela.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila