Motorista foge de abordagem, bate contra meio-fio e é detido por desacato em Guanambi

Motorista fugiu de abordagem, colidiu contra meio-fio e foi detido em Guanambi, após desacatar agentes de trânsito da SMTRan. Na madrugada deste domingo (11), agentes do Departamento de Trânsito atenderam ocorrência de acidente com dois carros na rua Maria da Glória, bairro Alvorada. Durante a fiscalização, os agentes pediram ao motorista do Gol para desligar o veículo e apresentar documentos, mas ele tentou fugir da abordagem.

Ao tentar escapar, o condutor perdeu o controle e bateu contra o meio-fio na rua Manoel Coutrim, chamando ainda mais atenção da equipe. Logo após a colisão, ele foi abordado e desacatou os agentes, o que levou à chamada da Polícia Militar para conter o motorista. Além da resistência e desacato, o condutor recusou realizar o teste do bafômetro, o que gerou autuação por recusa, conforme prevê a lei.

Veículo e motorista foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Guanambi para os procedimentos legais cabíveis. O carro foi removido ao pátio da SMTRan, onde permanece até que as questões legais sejam resolvidas. O caso reforça o compromisso das autoridades locais em garantir a segurança no trânsito e o cumprimento da legislação.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila