
Jean, de 23 anos, foi encontrado morto neste domingo (10) em uma região de mata nos fundos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista. Diversos disparos atingiram a vítima, configurando um possível crime de execução. O corpo foi localizado e removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Família relatou que Jean havia sido raptado no sábado (9) por ocupantes de um Corsa branco. Desde então, buscas foram iniciadas pelas autoridades locais. A 92ª Companhia Rural esteve no local, preservando a cena do crime. A Polícia Civil coordena as investigações para identificar os responsáveis.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Testemunhas que possam ajudar na elucidação do caso são procuradas pela polícia. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Populares relataram que a região costuma ser usada para atividades suspeitas, o que pode dificultar a investigação. As autoridades reforçam o pedido por informações. Novas atualizações sobre a investigação e a identificação completa da vítima poderão ser divulgadas a qualquer momento.