
Uma carroça sem condutor bateu contra um poste no bairro Jurema, em Livramento de Nossa Senhora, no sábado (9). Um cavalo morreu no acidente. Segundo moradores, a carroça era puxada por um cavalo enquanto outro seguia amarrado na parte traseira. O veículo saiu desgovernado pela avenida que dá acesso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
Pedestres e motoristas precisaram desviar rapidamente para evitar serem atingidos. “Teve uma pessoa que quase foi atingida e um veículo também”, relatou um morador. Um dos animais morreu durante o trajeto; o outro conseguiu sobreviver ao acidente. A cena gerou apreensão entre quem passava pelo local e viralizou nas redes sociais.
Responsável pela carroça ainda não foi identificado oficialmente. Também não há informações sobre providências tomadas após o ocorrido. Moradores reclamam da falta de fiscalização sobre veículos de tração animal nas ruas da cidade.