
A tragédia chocou Formosa do Rio Preto no sábado (16). Uma jovem de 20 anos confessou ter matado o namorado a facadas. Briga teria começado quando a suspeita pediu acesso ao celular do companheiro e ele se recusou a mostrar mensagens.
Com raiva, Cleidiane Alves Ferreira atacou Jonas Ferreira Nunes, 32 anos, e o atingiu com golpes de faca no tórax. Desesperado, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Doutor Altino Lemos Santiago, mas não resistiu.
Em seguida, a suspeita fugiu e foi localizada na casa de familiares, no bairro Santa Helena, ainda na mesma noite. Foi presa e levada para a Central de Flagrante, onde aguarda decisão da Justiça. Crime gerou comoção na cidade.
Gritos de revolta e choque tomaram as ruas. Moradores comentaram o caso nas redes, pedindo justiça para a vítima. Hoje, a polícia investiga se o crime foi motivado apenas por ciúmes ou se havia histórico de brigas no relacionamento.
Informações preliminares apontam que a jovem não tinha passagem pela polícia antes da noite violenta do crime. Justiça decidirá se Cleidiane permanecerá presa preventivamente enquanto o inquérito é concluído.