
Trilha sonora da vida real: como na música, “Não vá embora, meu bem, não vá embora. Se você for, eu vou chorar a vida inteira…” Parecia o grito silencioso do ex-companheiro tentando impedir a fuga.
Barra de São Francisco, no Espírito Santo, registrou um episódio inusitado na tarde de segunda-feira (25), atraindo curiosos ao centro da cidade. Multidão se formou próximo à carreta vermelha, estacionada na avenida Prefeito Edson Henrique Pereira com a rua Danton Bastos, em frente à Praça Arlindo Pinto.
Homem identificado inicialmente como marido da mulher subiu na porta da carreta, quebrou o vidro com uma faca e tentou impedir a fuga do caminhoneiro. Cena foi registrada em vídeos que rapidamente circularam nas redes sociais, mostrando a tensão e a movimentação da população.
Mulher e o motorista permaneceram do lado de fora da carreta, conversando com policiais enquanto o homem era levado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Versão oficial da polícia revelou que o homem seria ex-namorado da mulher, que não aceitava o término do relacionamento, e não marido como divulgado inicialmente.
Caminhoneiro afirmou que apenas oferecia carona à mulher quando o ex-companheiro iniciou a confusão em público. Entre testemunhos e registros, o caso chamou atenção pela intensidade da situação e pelo número de pessoas que acompanharam o episódio.
Populares relataram surpresa e preocupação com o ocorrido, que mobilizou autoridades e viralizou nas redes sociais. Cenário digno de música: “Me disseram que ela foi vista com outro, num fuscão preto pela cidade a rodar…” Mas, no caso, era a carreta vermelha que chamava atenção de todos. Emoção e tensão marcaram o episódio, deixando claro que a realidade às vezes consegue superar qualquer roteiro de novela.