Condutor tenta escapar, mas 24º BPM apreende moto adulterada em Tanhaçu

Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram uma motocicleta Honda CG Titan verde na manhã desta segunda-feira (8). Ação ocorreu durante a Operação Harpia, quando os agentes abordaram o veículo em Tanhaçu. O condutor tentou fugir, mas foi alcançado próximo ao cemitério local.

Ao consultar os dados da moto, os policiais identificaram sinais de adulteração e constataram que a placa usada pertencia a outro veículo. Condutor não apresentou documentos que comprovassem a posse legal da motocicleta, reforçando suspeitas sobre a irregularidade do veículo.

Diante da situação, o suspeito e a moto foram encaminhados à Delegacia de Tanhaçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Autoridades reforçam que operações como a Harpia têm papel fundamental no combate a veículos adulterados e no aumento da segurança nas ruas da região.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila