
Silêncio da noite foi quebrado pelo medo na zona rural de Pindaí, sudoeste da Bahia. Dois homens invadiram uma casa pela porta dos fundos e transformaram o lar em cenário de terror.
Armados com um simulacro, eles agrediram e ameaçaram de morte um morador e sua irmã. Entre gritos e empurrões, exigiam dinheiro que as vítimas não tinham. Desesperado, o homem implorou para que não machucassem sua irmã.
Sem saída, ele gritou por socorro, o que fez os criminosos fugirem pelo mato, deixando para trás parte dos objetos levados. Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (10), a Polícia Militar localizou dois homens com as mesmas características repassadas pelas vítimas.
Eles estavam descalços, com pernas raladas e roupas rasgadas. A dupla tentou justificar a situação dizendo que voltava de uma pescaria. Mas a história não convenceu. Eles foram levados de volta à fazenda para o reconhecimento.
No reencontro, as vítimas não tiveram dúvidas. Apontaram os dois como os invasores que haviam transformado a noite em momentos de terror. Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime. Com eles, a polícia apreendeu o simulacro de arma, um celular Samsung azul, uma caixa de som e um pen drive.
Os objetos foram recuperados e entregues ao dono da casa. Já os acusados seguem à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil investiga se eles participaram de outros crimes na região.