
Uma mulher de 32 anos, identificada como Jaqueline Alves Castro Fernandes, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) em Guanambi. Crime ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, quando um morador passava do Bairro Aroeira ao Bairro Novo Horizonte e ouviu vários disparos.
Segundo testemunhas, dois homens fugiram em um carro preto logo após os tiros, enquanto uma pessoa pedia socorro no local. A PM e o SAMU foram acionados rapidamente. Ao chegar, a equipe constatou a morte da vítima, que apresentava múltiplas perfurações no tórax, face e braço direito.
17º Batalhão de Polícia Militar informou que Jaqueline era moradora do Bairro Aroeira e conhecida na comunidade. Após a pericia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal ML de Guanambi.
Irmão da vítima compareceu ao IML e reconheceu o corpo, confirmando a identidade de Jaqueline Alves Castro Fernandes. Motivação do crime ainda é investigada. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.