
Fuga inesperada mobilizou policiais do Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na noite desta terça-feira (23) no bairro São Félix, em Brumado. Um suspeito de tráfico escapou. Percebendo a aproximação da viatura, o indivíduo correu pelas ruas e deixou para trás porções de drogas prontas para venda.
A ação imediata evitou que continuassem no comércio ilegal. Equipes seguiram para uma residência ligada ao suspeito e encontraram mais porções de maconha armazenadas para comercialização. O local foi isolado e vistoriado.
Tensão tomou conta do bairro durante a operação. Moradores observaram a movimentação intensa da polícia e o esforço para conter o tráfico. Todo o material apreendido, junto com documentos do suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Brumado, que investigará o caso e tentará identificar o fugitivo.