Após negar sexo, mulher sofre socos, chutes e ameaça de morte do marido

Uma mulher de 44 anos denunciou ter sido brutalmente agredida pelo marido, de 49, em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. O ataque ocorreu na noite de domingo (28), depois que ela se recusou a ter relações sexuais.

De acordo com o relato, a discussão começou dentro da casa do casal. O homem insistiu no ato sexual e, diante da negativa, passou a desferir socos e chutes contra a companheira. Durante a violência, a vítima jogou o celular para a filha de 7 anos e pediu que ligasse para a polícia.

A menina não conseguiu acionar os agentes, mas entrou em contato com o tio, que foi até o local e interrompeu as agressões. Segundo a mulher, o agressor ainda proferiu ameaças de morte. “Eu vou te matar. Eu tenho R$ 10 mil para gastar e vou mandar te matar”, teria dito.

Ela afirmou que, antes da chegada do irmão, o marido pegou uma faca. Nesse momento, conseguiu correr até a casa de vizinhos, que a acolheram. A vítima contou que convive com o agressor há 26 anos e que sempre sofreu com o comportamento violento.

Disse que não se separou antes por causa dos filhos. O casal tem quatro, sendo que duas crianças, de 7 e 8 anos, moram com ela. No depoimento à polícia, a mulher pediu medida protetiva. Ela destacou que a recusa ao ato sexual precisa ser respeitada. “A partir do momento em que existir a negativa, qualquer ato depois disso é estupro”, disse.

O crime é caracterizado como “estupro marital”, quando o agressor obriga a parceira a manter relações sexuais mesmo contra a vontade.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila