Militantes do PT vandalizam templo da Assembleia de Deus

Foto Reprodução

Na reta final da corrida presidencial, templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) foram vandalizados com mensagens políticas. Os militantes de esquerda “culpavam” a igreja pelo apoio dado pelo seu líder, Edir Macedo, ao candidato do PSL.

No início do mês o comando da campanha do Partido dos Trabalhadores responsabilizou o eleitorado evangélico pelo crescimento da candidatura de Bolsonaro. De acordo com as pesquisas, o capitão reformado tinha apoio de sete em cada dez pessoas nesse segmento.

A eleição acabou neste domingo, mas na manhã de hoje (29), a Assembleia de Deus de Bonança, interior de Pernambuco, foi pichada com spray vermelho. Além de ofensas ao presidente eleito, lia-se palavras de ordem como “Lula Livre”, “PT” e “LGBT”.

Foto Reprodução

Lula Livre pichado em templo da Assembleia de Deus. (Foto: Reprodução / Facebook)
A denúncia foi feita pelo deputado federal Pastor Eurico (Patriota), ligado às Assembleia de Deus de Pernambuco. Um dos mais votados no estado, tem um histórico de confrontos com grupos de esquerda no Congresso.

Foto Reprodução

“Veja aí a prova que o PT quer esculhambação com o presidente Bolsonaro”, afirmou, enquanto mostrava a frente da igreja no vídeo gravado por ele. “Lamentamos o que estão fazendo. Esta é a prova que a intolerância está exatamente com este povo da esquerda”, desabafou.

Disse ainda acreditar que esse tipo de situação poderá se multiplicar, por isso pediu “providências ao governo”. Encerrou com uma reflexão. “Por enquanto estão agindo contra patrimônios, imagina se tentarem agir contra as pessoas?”.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila